Pesquisa e ensino de língua

Orientação em Pesquisa: projeto e execução

Você é uma pessoa curiosa, apaixonada por línguas, e sempre se depara com questões de difícil resposta quando está estudando ou ensinando?

Você gosta de estar sempre aprendendo sobre a sua área de atuação, mas se perde em meio a tantos livros, artigos e cursos, e às vezes sente que o investimento não valeu a pena?

Você sente que chegou a um ponto de estagnação na carreira como professor(a) de línguas, e pretende ingressar em uma pós-graduação?


Ou você já está cursando uma pós, mas não tem segurança dos passos a seguir na execução do seu trabalho, e seu orientador não consegue suprir as suas necessidades?

A mentoria "Orientação em Pesquisa: projeto e execução" foi pensada para quem ensina línguas e já se deparou com uma ou mais das situações acima.


Por meio de um acompanhamento individual, você terá total clareza sobre:

- como definir um problema de pesquisa

- as etapas de uma pesquisa

- como desmembrar cada uma delas para não cair na procrastinação

- como escrever aos poucos e com consistência

- como apresentar a sua pesquisa de forma sucinta e objetiva

Venha aprender a pesquisar em Educação Linguística com quem está nesse caminho há oito anos e já desenvolveu projetos de pesquisa, artigos científicos e apresentações orais para diversos eventos, além de atuar como parecerista para sete periódicos científicos.


​O mundo da descoberta científica te espera!